Cardispan

25/10/2012

Cardispan

Cardispan
Cardispan.

Cardispan ®
Levocarnitine

Forma farmacêutica e fórmula:
Cardispan injetável
Cada frasco contém:
Levocarnitine 1g
Veículo, qs 5 ml.

Indicações terapêuticas:
* Cardispan é indicado no tratamento da deficiência de Levocarnitine, que pode ser primário (cardiomiopatias, miopatias, erros inatos de metabolismo e da distrofia muscular) ou secundária, tais como naquelas condições em que seja necessário para aumentar a produção de energia corporal por meios da utilização de ácidos gordos como fonte de energia. Deficiência secundária existe devido à: falta de síntese e / ou alimentação (nutrição artificial, desnutrição ou maus hábitos alimentares, os bebês prematuros, os bebês recém-nascidos e crianças com baixo peso, recém-nascidos alimentados com soja ou caseína fórmulas, o vegetarianismo estrito, e cirrose hepática).

Consumo de levocarnitine (crónica e aguda isquemia miocárdica: infarto do miocárdio, angina de peito, insuficiência cardíaca congestiva, arritmias, myocardiumsclerosis, coração senil, cirurgia de revascularização miocárdica, doença vascular periférica e pacientes em reabilitação ou condicionamento físico).

Perda de levocarnitine (insuficiência renal em tratamento com diálise ou hemodiálise, condições hipercatabólicos, como sepse, queimaduras, traumatismos graves ou cirurgias, hyperthyroidisms, gravidez, cardiomiopatias secundários do uso de antidepressivos tricíclicos, ácido valporic ou antineoplásicos).

Endócrinas e alterações metabólicas (diabetes mellitus, cetoacidose diabética, hiperlipoproteinemia, obesidade endógena, hipotireoidismo, hipopituitarism, doença de Addison e síndrome de Cushing).

Outros usos: Em medicina esportiva do levocarnitine é utilizada como substância ergogênica e suplemento nutricional em pessoas saudáveis ​​que realizam atividades esportivas. Devido ao seu papel no metabolismo de lípidos, que é utilizado como um adjuvante no tratamento médico de controlo de peso em pacientes com obesidade exógena devido à ingestão excessiva de alimentos e desordem.

Farmacocinética e farmacodinâmica:
Cardispan levocarnitine *, um componente natural do organismo humano.
Apenas o isômero levogiration é biologicamente ativo. Ela desempenha um papel essencial no metabolismo para a produção de energia. O betaoxidation mitocondriais de ácidos gordos é a fonte mais importante e mais eficiente de energia (ATP), mas, a fim de produzir, requer o transporte fundamental, levocarnitine, sendo uma substância fisiológica, que gera energia sobre o transporte de ácidos gordos do citosol para a mitocôndria onde o matiz betaoxidation é realizado com a produção de acetil-coenzima A e ATP, por meio do ciclo de mitocôndrias. Levocarnitine o Portanto é essencial para o fornecimento de substrato energético, principalmente no miocárdio e músculo esquelético, sua deficiência provoca alterações significativas no metabolismo de lipídios, devido tanto a uma deficiência de produção de energia, bem como um acúmulo de triglicerídeos e ácidos graxos livres.

Isquemia e intensos de atividade física provocam alterações metabólicas significativas, dada a existência de um aumento das necessidades energéticas. Condições resultam em tal uma grande perda e / ou o aumento da procura de levocarnitine para a utilização metabólica de lípidos, de organismos de ceteno e cadeias de aminoácidos. Deficiência de tecido de levocarnitine é identificado em pacientes com isquemia aguda ou crônica e em pessoas após a atividade física. Levocarnitine é um composto natural que melhora a função cardiovascular e aumenta o desempenho físico, melhorando as avaliações ergométricas.

Quando um desequilíbrio entre o fornecimento de nutrientes energéticos ea demanda de ATP, uma crise de energia existe. Em crianças, as exigências de aumento de energia durante o crescimento, os requisitos de esportes, em jejum, febre, infecções e convalescença. Levocarnitine e deficiência de energia são causadas uma baixa taxa pondostatural, a falta de progresso no desenvolvimento, baixo apetite, infecções repetidas, apatia, desinteresse, apatia, baixo desempenho esportivo, fraqueza e músculos subdesenvolvidos.

Levocarnitine é naturalmente adquirido através da ingestão de alimentos, de todos os alimentos de origem animal, e pode ser sintetizada no fígado e nos rins a partir de metionina e lysia aminoácidos. Levocarnitine é absorvida no intestino delgado, principalmente no jejuno. Ele entra na circulação e é amplamente distribuído por todo o organismo. A sua presença nos tecidos sugere a existência de um sistema celular de captura selectiva nos músculos esqueléticos miocárdio, bem como no fígado e nos rins. A maior parte da levocarnitine corporal é excretada na urina e fezes.

Contra-indicações:
Hipersensibilidade a levocarnitine.

Precauções gerais:
Sendo uma substância que existe normalmente no organismo, que não cause efeitos adversos, mesmo em doses tão elevadas quanto 15 g por dia.

Restrições de uso durante a gravidez e amamentação:
Não existem restrições de uso durante a gravidez ou amamentação. Na realidade, as exigências são encontrados para ser aumentada nestas condições. Levocarnitine é um componente normal do leite materno.

Efeitos colaterais e efeitos adversos:
Doses diárias ao longo de 3 a 5 g por dia em adultos, são associados com amolecimento das fezes e, em alguns casos, a presença de diarreia sem significância clínica.
Não há outros eventos adversos foram relatados com a administração de levocarnitine.

Interações com medicamentos ou outras substâncias:
Nenhum foram relatados até a presente data.

Alterações nos resultados dos testes de laboratório:
Nenhum foram relatados até a presente data.

Precauções sobre os efeitos da carcinogênese, mutagênese teratogênese, e sobre a fertilidade:
Estudos têm demonstrado que levocarnitine não é mutagénico, teratogénico, e que não afecta a fertilidade. Estudos sobre a carcinogénese não foram realizados, uma vez que levocarnitine é um constituinte natural nos seres humanos.

Doses e vias de administração:
A dose recomendada é de 50 mg por kg de peso por dia dividida em 2 ou 3 doses, mas pode ser aumentado ou diminuído de acordo com a resposta clínica e os critérios do médico. De um modo geral, de 3 a 5 g por dia são administrados a adultos, e metade da dosagem tal é administrado a crianças. Nas crianças com deficiências primárias de levocarnitine, 100 g por kg de peso são usados ​​por dia. A solução injectável pode ser administrado por via intramuscular ou por via intravenosa. Se este último é o preferido, ele pode ser aplicado directamente ou diluídos em soluções intravenosas. O uso de * Cardispan injectável é sugerido na nutrição artificial, isquemia miocárdica aguda e insuficiência renal tratado com diálise ou hemodiálise. * Cardispan solução oral a 30% é recomendado para a isquémia miocárdica crónica e doença vascular periférica. Em crianças com desnutrição, os bebês prematuros, os bebês recém-nascidos e crianças de baixo peso, a apresentação de Cardispan * solução pediátrica, 10% é o ideal. Em medicina esportiva, obesidade endógena e para pacientes em reabilitação ou condicionamento físico, o uso de tabelas Cardispan * mastigáveis ​​é aconselhada.

Manifestações e manipulação de sobredosagem ou ingestão acidental:
Nenhum caso de sobredosagem deste produto têm sido relatados.

Apresentações:
Cardispan solução injetável *: Caixa com 5 frascos de 1g de levocarnitine cada.

DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.

Anuncio Academia Wall Street Fitness

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC

TODOS ALUNOS DA ACADEMIA TEM DIREITO:
Avaliação física grátis.

Academia Wall Street Fitness Programa Corporativo Para Empresas Afiliadas


Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Simples é o melhor
Simple is best

Marcos Muniz Aposta Em Pacotes Para Academia Longo Prazo
Graduação de Marcos de Souza Muniz
* CREF 020831-G/MG
* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)


Visa
Malhe e pague com cartões Visa, Mastercard, Diners, American express.


Mapa Wall
Disque Denuncia   181.jpe
Disque-Denúncia 181
DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA DE GRAÇA.
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC

ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG

Tags da Academia