Aprenda como emagrecer sem ser enganado

31/12/2020

Aprenda como emagrecer sem ser enganado

Aprenda Como Emagrecer Sem Ser Enganado
Aprenda como emagrecer sem ser enganado.

O que faz emagrecer, é o deficit calórico.

Criação de um déficit calórico, veja como montar um no artigo abaixo:

A próxima etapa para seu emagrecimento diz respeito a determinar como criar seu déficit diário de calorias. Para perder peso você precisa inverter as coisas - consumir menos calorias, em um dos lados de uma balança imaginária onde antes as calorias só entravam, e acrescentar calorias ao lado da balança onde antes as calorias saíam (queimando mais calorias em exercícios físicos). Se você fizer ajustes nos dois lados da equação de equilíbrio de energia, terá mais sucesso em sua meta de perder peso.
Conserve a sua perda de peso

A manutenção bem sucedida do peso exige a continuação de seus novos comportamentos alimentares e de atividades físicas, para que você readquira menos que 3 kg em 2 anos e mantenha uma redução na circunferência da cintura de menos de 4 cm. Se você quiser perder mais peso ainda, precisará fazer ajustes adicionais à sua balança de calorias - consumir menos calorias e usar mais delas.

Isso é o que as orientações nutricionais do USDA o incentivam a fazer, não importando o quanto você pretende emagrecer. Se você apenas diminuir o consumo de calorias e não aumentar a atividade física, levará mais tempo para perder peso e não colherá tantos benefícios para a sua saúde. Um modo de criar
um déficit calórico é fazendo ajustes iguais nos dois lados
da balança de calorias.

Se um déficit diário de 500 calorias é a sua meta, então é preciso consumir 250 calorias a menos e gastar mais 250, todos os dias. Naturalmente, você pode ajustar sua balança como quiser e, provavelmente, desejará fazer ajustes à medida que
perder peso e se tornar mais apto ou quando encontrar mudanças no estilo de vida que alterem sua rotina. Se gastar 250 calorias em atividade física lhe parecer muito, inicialmente, tente consumir 400 calorias a menos por dia e gastar 100 calorias por dia em atividade física.

Você pode mudar gradualmente essa proporção, à medida que se sinta mais confortável com a quantidade de atividade física em sua rotina diária. Além disso, quando você não puder realizar sua atividade física habitual como deveria, simplesmente reduza seu consumo calórico em relação ao número de calorias que consome normalmente. É aí que reside a beleza do conceito do equilíbrio de calorias. Você não precisa aderir a uma dieta rígida ou a um duro plano de exercícios. Você precisa, apenas, manter sua meta de déficit diário de calorias em mente e garantir que está seguindo as orientações nutricionais do USDA, além das recomendações para alimentação saudável e atividades físicas.

Um plano realista de perda de peso sempre envolve mudanças na dieta e nas atividades físicas.

ABAIXO EXAME QUE MEDE E CALCULA SEU DEFICIT CALÓRICO, GRATUITO PARA TODOS ALUNOS DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.

APÓS O EXAME CONSULTE UM NUTRÓLOGO OU NUTRICIONISTA COMPETENTE COM O NOSSO RELATÓRIO FACILITANDO O TRABALHO DO PROFISSIONAL.

ATIVIDADE FÍSICA ALIADA A ALIMENTAÇÃO BALANCEADA É A UNICA MANEIRA DE EMAGRECER COM SAÚDE.
NÃO EXISTE MILAGRE NO EMAGRECIMENTO.
NEM ATIVIDADE FÍSICA MILAGROSA.
NEM DIETA MILAGROSA.
NÃO SEJA ENGANADO.

Tags da Academia